Política de troca

Política de garantia:

Todos os nossos produtos possuem a garantia de 90 dias corridos, contados a partir do momento da entrega. Caso a utilização da garantia se faça necessária, o consumidor precisará apresentar o termo da garantia juntamente com a nota fiscal e/ou outro documento fiscal equivalente que comprove e identifique a compra do produto adquirido. 

Como solicitar a garantia? 

Para solicitar a garantia basta entrar no site com seu login e senha, acessar o menu ‘’meus pedidos’’, selecionar o produto adquirido, ao rolar a tela, selecionar a opção ‘’troca e devolução’’.

 

Política de troca e devolução:

Como faço para trocar ou devolver o meu produto? 

1- Arrependi da compra ou ela não atendeu as minhas expectativas (prazo  legal de 7 dias após o recebimento):

Caso a sua situação se encaixe na descrição acima, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições para a troca/devolução. Ou seja: precisa estar embalado, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manual. Cumprindo isso, basta solicitar a troca/devolução, explicar o motivo, anexar fotos e a nota fiscal. Após a análise, você receberá um código de postagem para fazer o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, teremos 5 dias úteis para fazermos uma análise técnica e te dar um retorno. 

Em caso de troca, o novo objeto será enviado até você após a análise. Ressaltamos que, nesse caso, o custo do frete do reenvio é por conta do consumidor.

Em caso de devolução, para aqueles que compraram utilizando o cartão de crédito o valor será estornado (o prazo para o estorno varia de acordo com a operadora do seu cartão de crédito, em caso de dúvida consulte a sua operadora). Já em caso de pagamento via PIX ou Boleto, será necessário o envio de seus dados bancários ou chave PIX para fazer o estorno. 

2 - Comprei ou recebi um produto errado:

Se o pedido foi feito de maneira errônea, o recomendado é que o consumidor cancele-o imediatamente. Entretanto, caso você tenha feito uma compra errada e não tenha recusado o recebimento, não se preocupe. Cumprindo isso, basta solicitar a troca/devolução, explicar o motivo, anexar fotos e a nota fiscal. Após a análise, você receberá um código de postagem para fazer o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, teremos 5 dias úteis para fazermos uma análise técnica e te dar um retorno. 

Em caso de devolução, para aqueles que compraram utilizando o cartão de crédito o valor será estornado (o prazo para o estorno varia de acordo com a operadora do seu cartão de crédito, em caso de dúvida consulte a sua operadora). Já em caso de pagamento via PIX ou Boleto, será necessário o envio de seus dados bancários ou chave PIX para fazer o estorno. 

3 - Recebi o produto, mas o mesmo veio com defeito (prazo legal de 7 dias após o recebimento):

Em caso de produto recebido com defeito, o prazo para a troca/devolução é de 7 dias. É necessário que faça a solicitação, apresentando fotos dos produtos com todos os acessórios e nota fiscal, para que o produto não sofra danos no transporte, o consumidor devolva o produto embalado, se possível, da mesma forma que o recebeu, juntamente com o manual e os acessórios.

4 - Recebi o produto, mas o mesmo veio com defeito (prazo maior do que o estipulado de 7 dias após o recebimento): 

Como acima de 7 dias o produto passa a ser regido pela garantia, é preciso que o consumidor siga os passos da política de garantia descrita acima

 

ATENÇÃO 

Não é permitida a troca de um produto por outro de valor inferior e em caso de troca de um produto por outro de valor superior, é necessário que haja o pagamento da diferença + frete. 

Não aceitamos devolução sem consulta prévia, em caso de dúvidas entre em contato diretamente conosco.